Aula 1 - Kamila Porfirio e Marcela Campos




A marca de chapéus Hut Weber mostra através do desenho figurativo que um homem faz alusão à Hitler e o outro à Chaplin. A frase ‘’It’s the hat ’’ (É o chapéu) reforça que quando não se usa o chapéu, sua imagem passa a ser como a de um ditador, mas quando o consumidor o usa, torna-se inspirador como Chaplin. Ou seja, sugere-se que o chapéu da Hut Weber estabelece uma imagem positiva sobre quem o usa.

Subjetivo: Duas imagens minimalistas. Uma com chapéu e a outra sem. Imagem 1: Hitler. Imagem 2: Chaplin.

Objetivo: Construção de uma imagem positiva ocasionada pelo uso do chapéu, e consequentemente sobre quem o usa. Para isso foi utilizado duas importantes figuras históricas, focando na grande diferença existente entre os legados que ambos deixaram.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá meninas, o objetivo e o subjetivo estão trocados. O subjetivo seria apenas o chapéu, não precisa ser explicativo. Parabéns pela análise!

    Rayme Sarah - Monitora

    ResponderExcluir